domingo, 24 de outubro de 2010

REVEILLON AGUAS MAGICAS 2010/2011 - REGIDO POR OXUM


O ano de 2011 será regido pela Orixá Oxum, isso garantirá um ano cheio de intuição e doçura, aliás Oxum será a regente durante o ano todo. Como todos os anos é preciso atrair as energias boas dessa Orixá para a sua vida, por isso aconselhamos que na virada usem as cores de Oxum.



As mulheres podem usar uma bijuteria de cor cobre caso não queiram se vestir totalmente de amarelo, para as oferendas a fruta que é aconselhado ser usada é o abacaxi. Não hesite em atrair os poderes de Oxum para a sua vida, sentirá muitas melhorias em seu plano financeiro.

O ano de 2011 será também um ano que possibilitará a libertação de energias e sentimentos que reprimem, Oxum quer que você se sinta leve para seguir de cabeça erguida. Logo se você reciclar suas energias a Orixá possibilitará muitas mudanças positivas, aproveite.

Site: http://cultoupop.com/previsoes-orixas-2011.html

Um comentário:

  1. Hum... Todos os lugares que eu leio encontro que o ano será regido pela minha mãe Iansã. E mesmo nos lugares que vejo que a Regência será compartilhada entre Iansã e Oxum ainda sim minha mãe virá na frente. Por que desse desencontro de informações entre os portais de comunicação ?

    ResponderExcluir